• Ano de 1956

    A Marquez leva o nome de seu fundador Fermin Alonso Marquez. Imigrante Espanhol, nascido em 19/07/1940, que chegou ao Brasil em 19/11/1956 com o objetivo de construir um futuro de paz e prosperidade.

  • Em 1957 Fermin Alonso Marquez é admitido na empresa Galvânica, pertencente ao Engº Químico Pedro Dottoni. Com muita disciplina, dedicação e determinação, adquiriu os conhecimentos técnicos necessários para cromar peças com excelência na qualidade final do produto.

    Ano de 1957
  • Ano de 1961

    No ano de 1961, adquiriu a empresa do Engº Químico Pedro Dottoni, realizando o seu sonho de crescimento e investimento no país que escolheu como pátria, nascendo assim a Marquez Industria e Comércio Ltda.

  • Já em 1962, a Marquez Indústria e Comércio Ltda. passa a conquistar novos clientes, sempre primando pela qualidade e pontualidade na execução tem aumentado significativamente.

    Ano de 1962 Ano de 1962
  • Durante 23 anos o Fundador Fermin Alonso Marquez esteve na direção da Marquez Indústria e Comércio Ltda, até o momento do seu falecimento no ano de 1984, quando partiu deixando saudades. Neste mesmo ano, e com apenas 16 anos de idade, assume seu filho Fermin Alonso Vilchez, dando continuidade aos projetos de seu pai com a mesma dedicação.

    Marquez - Cromo duro e retífica
    Marquez - Cromo duro e retífica
    Marquez - Cromo duro e retífica
    Marquez - Cromo duro e retífica
    Marquez - Cromo duro e retífica
    A Marquez
  • Ano de 1990

    Em 1990 a Marquez Industria e Comércio Ltda é transferida para a sua sede própria, permanecendo com os mesmos princípios

Política de Qualidade

Proporcionar soluções técnicas objetivando processos rápidos de revestimento, com 100% de reaproveitamento dos resíduos industriais, destacando-se como uma empresa ecologicamente correta.

Confira as fotos da nossa sede - clique para ampliá-las